E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outros assuntos

Conforme tenho vindo a dizer, este blogue, ou a sua temática terá de mudar. E isso já aconteceu...
Aqui tenho abordado outros assuntos para além do Império Terra: o princípio, contudo, foi para divulgação daquele livro que ele foi criado e entendo que me devo manter fiel a isso. Por isso, neste blogue irei apenas falar do livro que publiquei, dos próximos, dentro da programada trilogia, e de temas a ele associados directa, ou indirectamente. Bem como, procurarei dar um tom menos pessimista... Tenho recebido algumas reclamações a esse respeito e, apesar de não concordar com as razões porque as fazem, entendo que realmente há que ver o lado positivo das coisas.
Será noutro lado da Blogosfera que poderão conhecer uma alteração profunda da temática deste blogue. Procurem-me em Cárcere de Belazir.
Para já, deixo-vos aqui o Manifesto de abertura, mas já tem texto publicado:

Manifesto

«Este Blogue destina-se a contar histórias. Não irão encontrar nele comentários sobre a actualidade, problemáticas existenciais sobre o ser ou não ser, questões importantes, ou não, para alguns, ou mesmo para todos. Neste blogue irão contar-se histórias, ou estórias, como preferirem, por isso serão histórias que nele irão encontrar. Histórias de seres, de pessoas, de almas, que poderão, ou não, reflectir o vosso estado de espírito, as vossas angústias, os vossos medos... E se for esse caso, deverei, desde já, avisar-vos que qualquer semelhança será mera coincidência. Desafio-vos a conhecerem o Cárcere de Belazir...», Paulo Fonseca, in Cárcere de Belazir


2 comentários:

Pedro Ventura disse...

Bem, fico contente por ver o teu blog com muita actividade - não posso dizer o mesmo do meu, infelizmente. Tenho um emprego que, além de ser um desenrascanço, também me leva todo o tempo... É de subir pelas paredes e o pior é que já não tenho 20 anos...

Enfim, voltemos ao que interessa. Fico contente por saber que tens editoras interessadas nos teus escritos! É uma grande vitória, coisa tipo dia D!

Não sei se já saberás mas desvinculei-me da Papiro...

Bem... vou é deixar o meu mail para podermos falar melhor porque há coisas por dizer...

noctis2006@sapo.pt

Pedro Ventura

HM disse...

Grande Paulo! Foi com um enorme prazer que li religiosamente a tua entrevista à Alterwords. Fico contente que existam pessoas que ainda dão crédito ao que é nacional e ajuda áqueles que começaram a dar a cara ao público, ás livrarias, ao mundo.
Continua, amigo. Continua com o mesmo espiríto combatitivo que te levou até aqui. Continua a escrever, continua a sonhar, continua a amar... porque sem sonho não existe realização e sem amor não existem palavras. Um grande abraço deste "emigrante" e amigo!
P.S. Não vejo a hora de ver o segundo livro publicado