E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Afinal...

Império Terra: O princípio... Afinal não terá uma nova apresentação tão cedo. Polítiquisses... A Papiro, por minha insistência e reclamação, convidou-me para eventos para os quais sabia de antemão que eu não poderia comparecer... Típico de uma quadrilha de políticos! Senão vejamos: o evento tinha lugar no Porto e decorreria nas carruagens do Metro durante o dia... Ora, eu sou de Lisboa e tenho de trabalhar para me sustentar! E disso, espero eu, eles sabem, pois como autor deverão ter a minha ficha. Para todos os efeitos, fui eu que declinei o convite! Percebem agora a comparação?! Seja como for The show must go on e, por isso, há que trabalhar na divulgação do primeiro antes do lançamento do segundo. Sobre este último assunto não tenho grandes novidades, a não ser que uma quarta editora se juntou à corrida, e quantas mais forem melhor. Entretanto, para quem ainda não conhece o livro, fica aqui a dica: o Correio do Fantástico vai dedicar-lhe algum espaço em breve; confiram no blogue...

Sem comentários: