E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

sábado, 14 de junho de 2008

Ainda bem que existe o Paulo escritor...

Pois bem, cá estou eu a deixar o meu comentário...Confesso que há muito que o queria fazer mas a disponibilidade não o permitiu. Antes de uma opinião acerca do livro (que ainda não acabei de ler), quero fazer uma pequeno comentário ao seu escritor. Cada dia que passa somos surpreendidos por acções, situações, pessoas...O Paulo Fonseca foi uma pessoa que eu sempre simpatizei e respeitei mas ao conhecer esta sua nova faceta passei tambem a admira-lo!! Como ele proprio se define como sendo uma pessoa que vê as pessoas para alem daquilo que está à vista, tambem eu sou assim e, o Paulo é sem duvida uma pessoa muito genuina e cheia de talento!! Não fazia ideia que existia o Paulo escritor mais ainda bem que existe e que nos foi dada a oportunidade de conhecer esse seu outro lado. Boa sorte!!!!!
Comentário de Inês Marques
Muito obrigado pelas palavras de apoio, e cá fico a aguardar a opinião sobre o livro em si... Espero contar com a tua presença no próximo dia 28 pelas 16jh, na Bertrand do Loureshooping

2 comentários:

nelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nelson disse...

E eis que quando já não se esperava chego altivo e deixo o meu cunho. Quem espera tanto tempo para realizar um sonho também espera uns meses pela opinião de uma amigo. JÁ LI O LIVRO!! e ao contrário do que seria de esperar para quem me conhece ainda não me esqueci da história. Primeiro porque foi o primeiro livro "fantástico" que li (agora já vou no quarto) e porque, pode ser só a minha imaginação, mas vejo-me numa das personagens, o Nolen. A quem não leu até agora o livro...faça-o! É uma surpresa, parece que afinal em Portugal também se escreve bem (mesmo que não se seja apresentador de noticiários), quem diria?!