E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Trilogia Império Terra

Olá a todos!

Já está decidido o local para o lançamento do segundo livro da Trilogia Império Terra - Guerra da Pirâmide.

A Fábrica Braço de Prata irá receber o evento, na Sala Visconti, no dia 28 de Fevereiro às 17h. Irá ser uma apresentação com algum dinamismo recorrendo a meios audiovisuais e, espera-se, muito concorrida.

A editora deste segundo livro é a HM Editora, para quem ainda não sabia, já que a Papiro não fez bem o seu trabalho.

Curiosamente, perto do lançamento do segundo número da Trilogia, continuo a receber opiniões sobre o primeiro - Império Terra: o princípio. Bruno Franco, diz o seguinte:

«(...)Devo dizer-te que gostei do teu livro! Gostei bastante do início! A minha ignorância (e a do Gabriel) sobre o que se passava criou uma curiosidade enorme para continuar a ler. (...)Acredita que gostei da história e que vou comprar e ler o teu próximo livro! Estou muito curioso para saber o que vai acontecer a seguir!»

O que digo ao Bruno, é o mesmo que digo a todos, venham ao lançamento para serem os primeiros a pôr as mãos na Guerra da Pirâmide.

Para aqueles que ainda não conseguiram ler o primeiro livro, caso queiram fazê-lo, contactem-me para trilogiaimperioterra@gmail.com pois poderemos tentar remediar isso. Faço-vos o seguinte desafio: quem conseguir dizer-me onde e quando foi lançado o primeiro livro, poderei até ponderar em oferecer um exemplar.

Mantenham-se ao corrente aqui, em http://imperioterra.blogspot.com/blogspot.com/, pois mais acções virão, e revelações terão lugar.

Coordenadas GPS da Fáb. Braço de Prata: N38º 44´36,13'' W9º 6' 2,34''

1 comentário:

Francisco Norega disse...

Onde é que é a Fábrica Braço de Prata? Dava jeito saber, pá :P