E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

quinta-feira, 13 de março de 2008

Histórias

Escrevo, porque gosto de contar histórias. Contá-las faz-me bem, dá-me vida, enche-me de alegria e prazer. Gosto tanto de contar histórias que um dia gostaria muito de fazer vida disso...
A primeira pedra foi lançada no passado dia 22 de Fevereiro, na livraria Bertrand do CC Vasco da Gama em Lisboa, através da Papiro Editora.
O primeiro livro está nas livrarias, é só procurá-lo!
Foi ele que deu o nome ao blogue: Império Terra!
Neste blog espero ler os comentários dos meus amigos, pessoas que já leram ou estão a ler a obra, mas também os comentário de todos vós que visitem este blogue.

1 comentário:

Inês Marques disse...

Pois bem, cá estou eu a deixar o meu comentário...Confesso que há muito que o queria fazer mas a disponibilidade não o permitiu. Antes de uma opinião acerca do livro (que ainda não acabei de ler), quero fazer uma pequeno comentário ao seu escritor. Cada dia que passa somos surpreendidos por acções, situações, pessoas...O Paulo Fonseca foi uma pessoa que eu sempre simpatizei e respeitei mas ao conhecer esta sua nova faceta passei tambem a admira-lo!! Como ele proprio se define como sendo uma pessoa que vê as pessoas para alem daquilo que está à vista, tambem eu sou assim e, o Paulo é sem duvida uma pessoa muito genuina e cheia de talento!! Não fazia ideia que existia o Paulo escritor mais ainda bem que existe e que nos foi dada a oportunidade de conhecer esse seu outro lado. Boa sorte!!!!!