E se tudo aquilo que te contaram não for a VERDADE? IMPERIO TERRA III - 2ª REVISÃO em Progresso

sábado, 28 de janeiro de 2012

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Olá a todos!

A Trilogia Império Terra vai ter a sua primeira apresentação, enquanto Trilogia, no próximo dia 9 de Fevereiro de 2012, pelas 18h30m, na Livraria Lisboeta Pó dos Livros, na Av. Marquês de Tomar, nº 89.

Esta Apresentação é especial, pois nela não se falará só do Império Terra: O princípio, nem só do Império Terra: A Guerra da Pirâmide, mas também, e principalmente, da Trilogia.

Nesta Apresentação conta-se com o apoio da Papiro e da HM Editora, responsáveis pela colocação dos livros na Pó dos Livros, e conta-se com a vossa presença - não se esqueçam de que será uma oportunidade excelente para adquirirem um livro - ou os dois.

Conto convosco.























quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2012

Com o fim de 2011, terminou mais uma EDIÇÃO ESPECIAL GUERRA DA PIRÂMIDE. Houve algumas participações... Prometidas ficam, desde já, novas oportunidades.


Com 2012 chegam novidades.


Assim, prevê-se para Fevereiro uma nova Apresentação dos livros publicados. Será a primeira com a denominação de Apresentação da Trilogia Império Terra, e conta-se com o apoio de HM Editora e da Papiro para que as coisas corram pelo melhor. O local ainda se mantém secreto - só para aguçar a curiosidade - e o dia ainda não está definido. Podem acompanhar as novidades aqui ou no Trilogia Império Terra - Grupo (no Facebook).


O terceiro e último livro da Trilogia está em redacção. E, como podem observar pelo medidor na sidebar, está em velocidade cruzeiro; é, como poderão constatar, também na sidebar, um Draft - o que significa que ainda há muito para fazer. No entanto, estou bastante satisfeito com o facto de estar a correr da forma que está. Nenhuma Trilogia está completa sem o fim, e esta - até ao momento - tinha, apenas, o princípio e o meio; o fim começa agora a delinear-se.

Podem contar com algumas novidades para a Apresentação.